sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vovô te mostrar.



Bom dia, minha criança. Esta que você está vendo é você, na sua primeira fotografia. Olha o que diz a primeira ultra-sonografia que a Marcinha fez: “Observa-se a presença de polo embrionário, com batimentos cardíacos presentes e rítmicos com comprimento cabeça-nádega de 14mm”. Então, minha pequeníssima criança. É o seu coração batendo e fazendo o de todos nós bater ainda mais forte. Como na música “Carinhoso”, de mestre Pixinguinha, que há de embalar seu sono e seus sonhos.

Meu coração não sei por quê
Bate feliz Quando te vê...
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo...
Mas mesmo assim, foges de mim...

Ah se tu soubesses como eu sou
Tão carinhoso e muito, muito
Que te quero... E como é sincero
Meu amor... Eu sei que tu não
Fugirias... Mais de mim...
Vem... Vem... Vem... Veeeem...
Vem sentir o calor dos lábios
Meus a procura dos teus...
Vem matar essa paixão...
Que me devora o coração...
Só assim então serei feliz...
Bem... Feliz..

2 comentários:

  1. Uau! que bacana! parabéns, Marcinha e pro vovô que vai ser, com certeza, coruja! Betina

    ResponderExcluir
  2. Tiiooo, vovo te contar que estou tao felizz, mas tao felizzz que nao cabe em mim.=)
    Amo muito voces!
    Beijo da sobrinha maaaisss querida, Milla
    hehehe

    ResponderExcluir