segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vovô comemorar



Boa tarde, minha criança. Hoje o seu avô aqui está superfeliz. O time do meu coração e, que se Deus quiser (e que seu pai não me leia…rs), também será o seu, acaba de ganhar o Campeonato Paulista pela 26ª vez. É o campeão dos campeões, o Todo Poderoso Timão. Você já deve ter percebido que nasceu numa família corintiana, por parte de mãe, e palmeirense, por parte de pai. Já sabe, também, que nasceu, no ano em que o campeão paulista é o Corinthians. E isso fará diferença ao você escolher pra qual time vai torcer. Seu pai já comprou roupinha do Palmeiras, coisa que ele tem todo o direito. E eu, como bom corintiano, vovô te fazendo campeã desde já. Agora, adormeça e sonhe embalada pelo hino do Corinthians.

Salve o Corinthians,

O campeão dos campeões,

Eternamente dentro dos nossos corações

Salve o Corinthians de tradições e glórias mil

Tu és orgulho

Dos desportistas do Brasil



Teu passado é uma bandeira,

Teu presente, uma lição

Figuras entre os primeiros

Do nosso esporte bretão



Corinthians grande,

Sempre Alvinegro,

És do Brasil

O clube mais brasileiro

Um comentário:

  1. Aqui e o guto, to com meu pai e minha familia... Acabamos de ler... e adoramos saber que a crianca e corinthiana... Se depender de nos sera eternamente VITORIOSA!!! Abracos... PS: a tia maria ely (bisavo com muito orgulho) torce tbm por esta dadiva... hehehe... Uma homenagem para nosso SALVADOR: Ronaldoooooooooooo... :)

    ResponderExcluir