quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vovô te assistir


Bom dia, minha criança. Você sabe que nasceu numa época em que a tecnologia nos surpreende a cada dia. Este é o seu primeiro ultrassom morfológico, que a gente assiste como se fosse um filminho. E seu velho avô aqui, cada vez fica mais embasbacado com essas novidades. Coisas novas para ele, porque pra sua mãe e pro seu pai isso de poder ver você na barriga da sua mãe, ouvir seu coraçãozinho batendo, são coisas absolutamente normais. Então minha criança, deixa este velho avô de queixo caído mostrar você para todos, chorando baixinho de felicidade e ouvindo “Bate, coração”, com Elba Ramalho.

Bate, bate, bate, coração

Dentro desse velho peito

Você já está acostumado

A ser maltratado, a não ter direitos

Bate, bate, bate, coração

Não ligue, deixe quem quiser falar, ah!

Porque o que se leva dessa vida, coração

É o amor que a gente tem pra dar, oi!

Tum, tum, bate coração

Oi, tum, coração pode bater

Oi, tum, tum, tum, bate, coração

Que eu morro de amor com muito prazer

As águas só deságuam para o mar

Meus olhos vivem cheios d'água

Chorando, molhando meu rosto

De tanto desgosto me causando mágoas

Mas meu coração só tem amor, amor!

Era mesmo pra valer, ê

Por isso a gente pena sofre e chora coração

E morre todo dia sem saber

 

 

Um comentário:

  1. Tenista

    Muito legal seu blog.
    Voltarei mais vezes.
    (Tomara que triunfe o Corinthians no embate Corinthians versus Palmeiras. Vc sabe bem o que fazer para isso acontecer.)
    Beijos a todos aqui de uma Londres linda e quente.
    (Camiseta e bermuda, 23 graus!)

    Paulo

    ResponderExcluir