sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vovô te revelar

Boa tarde, minha criança. Aliás, boa tarde meu garoto. Hoje é um dia pra lá de especial para todos nós. Ficamos sabendo que você é um meninão. O doutor olhou a ultrassonografia e lá estava você, agitando seu pintinho, como que dizendo: sou macho, mano! Ainda não temos o filminho, mas assim que estiver em nossas mãos (o filminho, não o seu pintinho, menino assanhado) colocaremos aqui para todos verem. É isso, meu garoto. Seu avô recebeu a notícia mais uma vez com lágrimas nos olhos e deixa uma música da ópera-rock Tommy, do The Who, que marcou muito a juventude dele. É em inglês, e canta o momento em que a enfermeira anuncia para a Sra. Walker que ela vai ter um garoto.

 

Nurse:

It's a boy Mrs. Walker it's a boy.

It's a boy Mrs. Walker it's a boy.

 

Chorus:

A son! A son! A son!

Um comentário:

  1. Que deliciosa emoção saber que você, meu primeiro bisnetinho, é um meninão, como diz seu vovô "coruja" tanto quanto eu!
    Conto os dias, as semanas, os meses pra te ver, pra te embalar, pra te dizer:"quanta alegria você nos trouxe!Como te amamos"!

    ResponderExcluir